domingo, 22 de dezembro de 2013

Jovem é assassinado em Santa Cruz após se envolver em confusão



 
A vítima morava em São Domingos e foi morto quando voltava de uma festa 

Um jovem de 21 anos foi assassinado, no início da manhã deste sábado (21), enquanto passava de moto pela Rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. 
De acordo com informações obtidas pelo Blog, poucas horas antes do crime Rafael Euzébio Ferreira se envolveu em uma confusão durante uma festa no Cabana Club. 
Após o ocorrido, o jovem foi seguido por dois elementos em uma moto Honda Bros, de cor preta, que efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Rafael à queima-roupa. 
Rafael residia no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Dupla é presa acusada de assassinato, poucas horas após o crime 

Uma dupla de jovens de Santa Cruz do Capibaribe foi presa poucas horas após o assassinato do jovem Rafael Euzébio Ferreira, de 21 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (21), após uma confusão em uma festa.

Depoimentos de testemunhas levaram a Polícia Militar até Natalício dos Santos Silva Junior, vulgo “Pelota”, 18 anos, e Marcelo Henrique da Silva, vulgo “Henrique Playboy”, de 19 anos.

          “Henrique Playboy” é autuado em flagrante, “Pelota” foi liberado pela polícia 

O jovem Natalício dos Santos Silva Junior, vulgo “Pelota”, 18 anos foi liberado da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde deste sábado (21).

Nossa equipe apurou que uma suposta testemunha do homicídio apresentou um depoimento na delegacia diferente do que tinha narrado aos policiais militares que fizeram a captura dos suspeitos.

O segundo acusado, Marcelo Henrique da Silva, vulgo “Henrique Playboy”, de 19 anos, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil.

A polícia continua as investigações e busca encontrar o segundo envolvido no homicídio que vitimou Rafael Euzébio Ferreira, de 21 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (21), a suspeita é que a motivação do crime tenha sido uma confusão em uma festa.

Do Estação Notícias com informações do Mural do Leno e Ney Lima