segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Eduardo Campos anuncia que deixará governo de PE em abril de 2014

A assessoria de imprensa do Governo de Pernambuco informou, na tarde desta segunda-feira (30), que o governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, deixará o cargo no dia 4 de abril do próximo ano. A data foi estabelecida pela legislação eleitoral para aqueles que serão candidatos nas eleições de 2014. Campos afirmou que partirá para "uma nova fase do projeto nacional socialista".

O governador fez o anúncio durante uma entrevista por telefone à Rádio Cultura de Palmares, município da Mata Sul do Estado, onde foram entregues 707 casas da Operação Reconstrução nesta segunda.
Indagado sobre o percentual do eleitorado que não o conhece, Campos afirmou na entrevista que "haverá tempo" de percorrer todo o Brasil. "Temos a clareza de que neste País de dimensões continentais, que é muito grande, nós ainda temos um desconhecimento muito grande. Eu sou conhecido em Pernambuco, mas fora de Pernambuco nós só vamos vencer esse desconhecimento quando o debate da TV e do rádio for iniciado", disse.

Eduardo Campos finalizou comentando que "ganhou o ano de 2013 com muito trabalho e determinação". "Vamos entrar em 2014 para ganhar 2014, com muito trabalho, ânimo e fé no futuro", apontou.


Do G1