sábado, 2 de novembro de 2013

Vai começar o Campeonato Brejense de Futsal



Com a volta do Prefeito Roberto Asfora a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, o esporte brejense já começa a mostrar sua verdadeira força. Na próxima segunda-feira (04) vai começar mais uma competição, a bola da vez é o Campeonato Brejense de Futsal 2013 que terá a participação de 28 equipes na segunda divisão, e 10 equipes na primeira divisão.

Os times já estão prontos para a estréia que será na noite de segunda-feira na quadra do campo terrão com a cobertura da TV Asa Branca, serão três jogos na abertura: pela 2ª divisão as 19h15min Policar x Bianca e as 20h Fabrico RE x Oficina de Gulé, e pela 1ª divisão GHR x Família Valentim se enfrentam as 21h.

Os jogos do Campeonato Brejense de Futsal acontecerão nas quadras do Campo Terrão, da Escola Maria da Glória (por trás do Estádio Valdomiro Silva), e nas quadras dos distritos Barra de Farias e Mandaçaia.

Campeonato Brejense de Futsal é uma realização da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Trabalhando por Um Brejo Forte e Unido.

Lembrando

Sucesso no passado na gestão Roberto Asfora até 2008, durante os últimos cinco anos, a não realização da competição pela administração passada, foi motivo de muita reclamação e revolta por parte dos atletas da cidade e da zona rural.

Do Estação Notícias