quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Seleção Brejense goleia Trapiá e vai a Final do Agreste na Copa TV Asa Branca de Futsal


A Seleção Brejense partiu com tudo pra cima da seleção de Trapiá no jogo da semifinal do Agreste da Copa TV Asa Branca de Futsal, e venceu a partida pelo placar de 6x2. O jogo aconteceu na quadra do Sesc em Caruaru nesta terça-feira (19).

Os gols da Seleção Brejense foram marcados por Topeira (2), Cleiton (1), Gabriel (1) e Sol e Mar (2). “Foi o melhor jogo da seleção do Brejo até agora na Copa TV Asa Branca de Futsal, a força do grupo foi o fator decisivo nesta partida”, destacou o técnico Júnior Amaral (Karol).

O Brejo da Madre de Deus vai para a Final do Agreste na próxima sexta-feira (22) em Caruaru, contra Garanhuns, que venceu a outra semifinal contra Catende por 2x1.

A semifinal do Sertão teve Petrolândia 2 x1 Floresta e Arcoverde 4 x 0 Afogados da Ingazeira.

Arcoverde x Petrolândia que fazem a final do Sertão na próxima sexta-feira em Arcoverde.

Os campeões do Agreste e do Sertão disputarão o troféu da Copa, na terça (26) e na sexta (29) em Caruaru.

Apoio importante

O apoio que o Prefeito Roberto Asfora tem dado a Seleção Brejense de Futsal tem sido de fundamental importância para chegar forte e com reais chances de título na Copa TV Asa Branca de Futsal. A classificação para a Final do Agreste enche o torcedor de alegria, e deixa jogadores e comissão técnica muito animados com a possibilidade de conquistar esse importante título para o nosso município.

Do Estação Notícias Foto: Vital Florêncio G1 Caruaru