segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeitura e Celpe solucionam problema da escuridão em São Domingos



No distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus os moradores estavam sendo prejudicados com a escuridão em boa parte da localidade. Após realizar um levantamento das lâmpadas que se encontram apagadas e dos postes que se encontram sem luminárias, a subprefeitura do distrito juntamente com a Celpe realizaram um mutirão para solucionar os problemas.

Desde que o prefeito Roberto Asfora e o vice-prefeito Zé Dercílio assumiram a administração municipal, os dois não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população brejense.

“O nosso governo será sempre voltado para o bem estar da população, seja na sede, nos distritos ou na zona rural. Vamos trabalhar para que a nossa gente tenha uma vida mais digna, seja o pai de família, o comerciante, o agricultor, em fim, já começamos a viver dias melhores com a realização dos trabalhos da prefeitura que está aos poucos entrando nos trilhos", disse o prefeito Roberto Asfora.

 
O vice-prefeito Zé Dercílio, residente em São Domingos, falou da parceria entre a prefeitura e a Celpe, parceria esta que beneficiou os moradores do distrito.

" Essa é mais uma ação positiva de nosso governo que vem trabalhando tentando supera as dificuldades deixadas pelo grupo que deixou a prefeitura, conversei com Roberto e ele entendeu a necessidade de dar prioridade a esta parceria, pois São Domingos não aguentava mais a escuridão que estava no distrito” declarou Zé Dercílio.

Em alguns locais há mais de 3 anos o povo estava vivendo na escuridão ninguém tomava providências.
“Sabemos que a competência de resolver é da Celpe, mas a prefeitura te que fazer sua parte solicitando parcerias e dando melhores condições para essas prestações de serviço acontecerem, essa pode parecer uma ação simples, mas na verdade quando acontece à escuridão acaba ajudando na questão da violência e causa insegurança, estamos trabalhando e vamos continuar lutando pela população” afirmou o vice-prefeito. 

Da Assessoria