segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Grave acidente na PE-90 deixa dois mortos e sete pessoas feridas





Um grave acidente, ocorrido na tarde deste domingo (10), na rodovia PE-90, deixou dois mortos e vários feridos. As pessoas envolvidas foram levadas para hospitais da região e da capital pernambucana. Foi necessário o auxílio de quatro ambulâncias, do SAMU e corpo de bombeiros, para socorrer as vítimas.

O impacto foi impressionante e a colisão entre um Fiat e um veículo Saveiro ainda envolveu um terceiro veículo, uma S10 que na tentativa de livrar-se dos veículos colidiu com uma árvore sem deixar feridos, apenas danos no veículo.

Para agravar ainda mais a situação, outro Fiat transportando um homem, morador do distrito de Livramento, vítima de golpe de faca no pescoço, tentou passar pelo local, mas ficou preso no isolamento, com a demora de atendimento e a gravidade do golpe, a vítima foi atendida, ali mesmo, por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e acabou falecendo no mesmo local do acidente.

Dois homens envolvidos no acidente foram atendidos no local, duas crianças foram encaminhadas para hospitais da região. Outro homem foi encaminhado para Recife. 

A mega operação impressionou quem passava no local. A colisão aconteceu no local chamado Alto do Fogo, próximo a estrada que dá acesso ao distrito de Chã do Junco, antes do Parque de Vaquejada Zé Quirino. 

As causas do acidente ainda são desconhecidas, no local existem muitos buracos na rodovia, um fator que pode ter contribuído para a grande tragédia.


Com informações do blog Vertentes Hoje