quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Seleção Brejense de Futsal vence Santa Cruz do Capibaribe por 6x2 em jogo amistoso e com sabor de revanche



Após perder o seu primeiro amistoso de preparação para a Copa TV Asa Branca de Futsal pelo placar de 6x1 para a seleção de Santa Cruz do Capibaribe no dia 16 de agosto, a seleção brejense deu o troco vencendo pelo placar de 6x2 e mostrando que a força do talento de nosso jogadores.A Seleção Brejense de Futsal foi até a capital da sulanca e deu uma goleada na seleção de Santa Cruz do Capibaribe. O jogo amistoso aconteceu na quadra da Rota do Mar na noite de ontem, da terça-feira (03).

Pelo placar de 6x2, a seleção do Brejo da Madre de Deus na sua preparação para a Copa TV Asa Branca de Futsal  venceu o seu segundo jogo amistoso consecutivo. Na goleada os nossos jogadores mostraram muita força e vontade para conquistarem o seu espaço na seleção.

Os destaques do jogo ficaram por conta do goleiro Álvaro, Mauro, Lucian e Jefferson de Jatauba que marcou 3 gols na partida.

O diretor de esportes Tininho falou que a equipe se saiu bem e mostrou um grande futsal diante da seleção de Santa Cruz, que menosprezou o amistoso utilizando assim o colete de treinos, e quando viu que o resultado estava quase definido tentou uma reação sem êxito.

Com o placar garantido, a seleção brejense só valorizou o tempo e assegurou a vitória e consolidou o resultado.

A seleção volta a treinar na próxima sexta-feira na quadra poliesportiva no antigo campo terrão, a data do próximo amistoso ainda não foi divulgada.

Do Estação Notícias