quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Saiba quais são os documentos necessários para apresentação dos classificados no concurso público em Brejo da Madre de Deus



O candidato nomeado deverá apresentar os seguintes documentos de acordo com o edital como condição para sua posse:

·         Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade de acordo com sua função

·         Certidão de nascimento ou casamento

·         Titulo de eleitor, com o comprovante de votação na ultima eleição (2012), no caso dos brejenses com o comprovante da eleição suplementar (2013), ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo cartório eleitoral

·         Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação para os candidatos do sexo masculino
·         Cédula original de identidade RG

·         Comprovante de Inscrição de pessoa Física CPF

·         Duas fotos 3x4 recente (coloridas)

·         Declaração fornecida de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso

·         Para abono familiar, candidato nomeado com filho até 6 anos deverá apresentar o cartão de vacinação, a partir de 7 anos deverá apresentar o cartão de vacinação e declaração escolar.

A documentação apresentada deve ser original, sendo a cópia dos mesmos autenticados no ato da apresentação. Caso o candidato leve a cópia dos documentos autenticados em cartório, também deverá se apresentar a documentação original.

Da Assessoria