O candidato
nomeado deverá apresentar os seguintes documentos de acordo com o edital como
condição para sua posse:
·
Comprovação
dos pré-requisitos/escolaridade de acordo com sua função
·
Certidão
de nascimento ou casamento
·
Titulo de
eleitor, com o comprovante de votação na ultima eleição (2012), no caso dos
brejenses com o comprovante da eleição suplementar (2013), ou certidão de
quitação eleitoral fornecida pelo cartório eleitoral
·
Cédula
original de identidade RG
·
Comprovante
de Inscrição de pessoa Física CPF
·
Duas
fotos 3x4 recente (coloridas)
·
Declaração
fornecida de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso
·
Para abono
familiar, candidato nomeado com filho até 6 anos deverá apresentar o cartão de
vacinação, a partir de 7 anos deverá apresentar o cartão de vacinação e
declaração escolar.
A
documentação apresentada deve ser original, sendo a cópia dos mesmos autenticados
no ato da apresentação. Caso o candidato leve a cópia dos documentos
autenticados em cartório, também deverá se apresentar a documentação original.
Da
Assessoria