quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Realizada em Brejo, a VII Conferência Municipal de Assistência Social

Com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS” (Sistema Único de Assistência Social), a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu no auditório da prefeitura nesta quinta-feira (05), e contou com a participação de vários representantes da sociedade civil, associações e autoridades.

Esse é o momento maior do exercício do controle social, permitindo que a sociedade civil estabeleça metas para a gestão municipal, que através das discussões das problemáticas, possa encontrar soluções significativas que melhorem os serviços do SUAS no município. 

A secretária Cyntia Medeiros falou da importância da conferencia.

“Nos tivemos um prazo mínimo para realizar esta conferência tão importante. A não realização desta conferência poderia ser um impedimento para o não recebimento de recursos estaduais e federais, por isso, focamos bastante neste evento. Nesta conferência várias metas serão estabelecidas para melhorar os serviços do SUAS" disse.

Confira as fotos da VII conferência Municipal de Assistência Social em Brejo da Madre de Deus.
 


Do Estação Notícias