quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prefeito Roberto Asfora se reúne com Secretário Estadual de Saúde



O Prefeito Roberto Asfora e a Secretária de Saúde do Brejo da Madre de Deus Lucia Santos estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Saúde Antônio Carlos Figueira, o encontro aconteceu na tarde/noite desta quarta-feira (04) em Recife.

Os problemas e descasos encontrados na saúde, a reforma do Hospital José Carlos de Santana e construção de uma nova unidade de saúde, foram os principais assuntos da reunião, que deixou o prefeito muito otimista.

“Fomos muito bem recebidos pelo Secretário Antônio Figueira, a reunião foi muito importante e satisfatória, deixamos ele a par da situação que encontramos o nosso município, e principalmente o caos que estava à saúde pública. Conversamos sobre a reforma do Hospital José Carlos de Santana e a construção de um novo hospital e outros assuntos de extrema importância, o secretário se prontificou em nos ajudar no que for possível”, disse o prefeito.

Assim que assumiu a prefeitura do Brejo da Madre de Deus no dia primeiro do mês passado, o Prefeito Roberto Asfora tem dado prioridade a saúde pública e já tem o reconhecimento da população.

“O prefeito Roberto Asfora tem dado prioridade à saúde e isso é fundamental. Estamos nos esforçando ao máximo e a população brejense já sentiu a diferença. A reunião de hoje com o secretário de saúde do estado foi muito importante para o nosso município”, disse a secretária Lúcia Santos.

Do Estação Notícias