quarta-feira, 14 de agosto de 2013

“Nunca negamos transporte, mandei passar meu número de celular para agendarmos a viagem, mas até hoje ninguém entrou em contato comigo”, esclarece diretora do Hospital do Brejo.

Dora e Adalmir Araújo, diretores do hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus. 

A direção do Hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus esclarece o fato ocorrido no ultimo domingo (11), quando uma cidadã solicitou um veículo para levar um paciente a Bezerros, desistiu depois e relatou que o Hospital teria negado transporte para paciente com cirurgia de fêmur.

Os diretores do hospital José Carlos de Santana, Dora e Adalmir Araújo contam como tudo aconteceu.

“No domingo à tarde recebi a ligação de uma mulher solicitando um transporte para levar seu irmão até a cidade de Bezerros no dia seguinte. Eu falei pra ela que passaria a situação para Dora que é a pessoa que faz o agendamento das viagens, e pedi que ela ligasse depois para confirmarmos”, contou Adalmir.

“A recepcionista me ligou perguntando se poderia passar meu número de celular para ela para marcar a viagem, falei que sim, e até agora ela não me ligou. Inclusive fui ao hospital por volta das 19h e perguntei se ela teria ligado novamente e a recepcionista disse que ela ligou, mas contou que não queria mais o transporte, pois levaria o paciente de carro próprio”, disse Dora.

Em tão pouco tempo a gestão Roberto Asfora já mostrou que a saúde pública em Brejo da Madre de Deus mudou para melhor. São dois médicos todos os dias de plantão no hospital, ambulâncias e veículos da secretaria de saúde foram revisados e colocados novamente a disposição da população brejense.

Do Estação Notícias