quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jovem é morto a tiros em Santa Cruz, Polícia suspeita de latrocínio

Na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 4h30, a polícia registrou mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, um jovem de 22 anos identificado por Hugo Henrique Ferreira da Silva, que residia na Rua José Francelino Aragão Filho (Bairro Centro), foi morto a tiros nas proximidades do centro comercial Mart Moda.

A vítima, que estava com um amigo em uma moto quando teriam sofrido abordagem dos possíveis assaltantes. Hugo teria tentado correr no momento do crime, sendo atingido por dois tiros, sendo um na nuca e outro nas costas, falecendo no local.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que havia um corpo de um jovem baleado próximo a aquele centro comercial e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade do fato, onde foi feito o levantamento cadavérico.

De acordo com familiares, que estão abalados com o crime, ele estava com um amigo bebendo em um bar e não chegou em sua casa no horário de costume.

Uma câmera de segurança foi avistada próximo ao local e espera-se que imagens possivelmente captadas possam ajudar a polícia nas investigações.

Com este, sobe para 29 o número de homicídios registrados este ano em Santa Cruz do Capibaribe.


Do Blog Do Ney Lima