sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Futsal: Seleção de Santa Cruz do Capibaribe vence amistoso contra seleção Brejense por 6x1



A partida amistosa entre as seleções de futsal do Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe aconteceu na noite de sexta-feira (16) na quadra poliesportiva no antigo campo terrão. 

O amistoso mostrou as fragilidades da seleção brejense que ainda tem muito a que evoluir. Muitos erros na marcação e na finalização foram cruciais para a derrota por 6x1. Juninho foi quem marcou para seleção brejense.

Do outro lado, uma seleção que joga junta há bastante tempo, teve o entrosamento como ponto fundamental e os goleiros inspirados. O destaque do jogo foi o brejense Mecinho que jogou pela seleção de Santa Cruz do Capibaribe e marcou dois gols na partida.

Mecinho foi o jogador inscrito irregularmente na edição da Copa TV Asa Branca no ano passado, e por isso, a seleção Brejense foi desclassificada.

O técnico da seleção brejense disse que não esperava esse resultado e que o trabalho vai continuar forte visando fazer bonito na competição.
“Sinceramente eu não esperava esse resultado. Mas o amistoso serviu para mostrar que precisamos melhorar, vamos continuar trabalhando forte, tenho alguns nomes para reformar nossa seleção que vai brigar pelo titulo da Copa TV Asa Branca de Futsal”, disse Karol.

Do Estação Notícias