domingo, 25 de agosto de 2013

Carne é transportada irregularmente em Taquaritinga do Norte



Na tarde de sexta-feira (23) em Taquaritinga do Norte, populares informaram que o veículo da prefeitura que transporta carnes teria tido problemas de manutenção e ficado impossibilitado de fazer o serviço. Diante do problema, a solução encontrada chocou a população.

Ainda não se sabe de quem foi a idéia, mas os funcionários da prefeitura colocaram os animais abatidos em cima de uma caminhão não apropriado para o transporte das carnes.

O caminhão saiu do matadouro público, que fica localizado no Bairro Silva de Cima, para fazer a distribuição das carnes para os açougues e frigoríficos da cidade. A cena deixou a população revoltada com a falta de higiene e grande descaso. 
Em Pão de Açúcar, maior distrito de Taquaritinga do Norte, o modo como foram transportadas as carnes causou indignação e pessoas se manifestaram sobre o caso, o PM aposentado Beto Silva é morador do distrito, registrou algumas fotos, postou no Facebook denunciando a situação e destacou os perigos de contaminação do alimento que a população está correndo.

Fonte: Toritama Informa