terça-feira, 2 de julho de 2013

Continua a enganação em São Domingos!



 
 
Eita que agora é calçamento, saneamento, carro para carregar pacientes, e “brindes extras” para o eleitor e até asfalto chegou! Será que isso é ou não desespero?

Continua a enganação, enquanto o povo trabalha e luta todo dia para ganhar o pão de cada dia, alguns políticos vivem de tentar enganar o povo! Depois de ter abandonado a cidade de Brejo da Madre de Deus, em especial o distrito São Domingos, o grupo do ex-prefeito cassado Dr. Edson vem tentando enganar a população nas vésperas da eleição suplementar, o candidato do Doutor aprendeu rápido com ele, como fazer para iludir a nossa gente.

Desta vez o prefeito interino, ou reserva como chamou em praça pública o Dr. está realizando “obras relâmpago”, as pressas para tentar convencer a população que vai mudar alguma coisa se ele for eleito. Esse candidato é o mesmo que há nove meses estava na porta do povo afirmando que o Dr. era o melhor para nossa cidade, depois falou pelas esquinas que o Dr. é uma decepção!... e agora vem junto com o Dr. outra vez de porta em porta pedindo para ficar no poder, sei não viu... é melhor pensar direito.

Se não fez até hoje, porque vai fazer agora?

Veja se é ou não enganação... mais de 4 anos e as ruas abandonadas sem saneamento, e agora nas vésperas da eleição quer fazer!

O SAMU foi entregue desde o ano passado e nunca veio para São Domingos, nem serviu ao povo do Brejo... e agora vão desfilar com o SAMU para tentar ilidir o povo!
Pergunte a esse rapaz que está junto com o Dr. querendo ficar na prefeitura, cadê a ambulância que veio para São Domingos as vésperas da eleição do ano passado e depois sumiu?!

Você sabia que Roberto Asfora deixou 10 PSF’s com médicos e medicamentos e toda estrutura necessária para atender a população, e hoje cinco estão fechados e outros que estão abertos quase todos estão praticamente abandonados? Onde estão os medicamentos da farmácia que não tem mais?

Fonte: Blog Patrulha do Agreste