segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vereadores denunciam uso de carro locado da prefeitura de Santa Cruz em carreata de candidato Hilário


Os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL) e Ernesto Maia (PTB), procuraram o Blog do Ney Lima, nesta segunda-feira (03), para fazer mais uma denúncia sobre os veículos locados pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
  Vereador Pipoca utiliza o carro, locado pela Prefeitura de Santa Cruz, durante a passeata
De acordo com os vereadores, um dos carros locados da KMC Locadora, estava na carreata em comemoração ao apoio do deputado estadual Diogo Moraes ao candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC). A carreata aconteceu no distrito de São Domingos, no sábado (01), e no carro estavam um funcionário da Prefeitura de Santa Cruz e o vereador Pipoca.


Carlinhos disse que “é lamentável ver o povo de Santa Cruz do Capibaribe, que tanto trabalha para ver o crescimento e o desenvolvimento da cidade e ter um governo que diz que vai pensar no povo em primeiro lugar, a gente tá vendo que não está pensando”, ressaltou.

O vereador lamentou ainda o fato de um “carro, que era para estar servindo ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, está fazendo politicagem em outro distrito, gastando o combustível do povo de Santa Cruz do Capibaribe. Era para estar a serviço do povo de Santa Cruz do Capibaribe, mas estava a serviço do candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário, de Diogo Moraes, do prefeito Edson Vieira e do vereador Pipoca”, enfatizou Carlinhos.
                   
                         Carro identificado como alugado da KMC Locadora


Ernesto Maia disse ainda que “continuam as ligações da KMC Locadora com o deputado Diogo Moraes e o prefeito Edson Vieira, afinal a carreata era para comemorar a chegada do deputado Diogo Moraes no palanque de Edson Vieira no Brejo da Madre de Deus”, sublinhou o petebista.
Documento da Prefeitura informa a placa dos carros alugados

Fonte: Blog Do Ney Lima