terça-feira, 25 de junho de 2013

Sivaldo Chaves se destaca na produção do guia eleitoral e músicas na campanha de Roberto Asfora


Sivaldo Chaves foi uma importantíssima aquisição do grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus. O Radialista, cantor e compositor está no palanque de Roberto Asfora desde a convenção da “Coligação Por Um Brejo Forte” que aconteceu em abril no Clube Aquarius. 

O talento de Sivaldo Chaves já começa a impressionar toda população do Brejo da Madre de Deus, ele já compôs três músicas inéditas para a campanha de Asfora, uma delas em parceria com Tarcisio Aciole outra fera na composição de músicas de campanha política em Brejo, e na produção do guia eleitoral Sivaldo também está dando um show na criatividade junto com o paraibano Genilson Lucena.
“É um dom que Deus me deu, tive algumas idéias de textos para o guia e carro de som, e as letras e arranjos rapidinho vieram na cabeça, é inspiração mesmo”, contou Sivaldo Chaves que está muito animado com a recente mudança política.

“Estou muito feliz e bastante animado nessa campanha, estou sendo valorizado e isso é muito importante”, disse.

No palanque Sivaldo também tem dado sua contribuição na campanha dos Amarelinhos de Ouro que está crescendo a cada dia mais. 

Parabéns a este brejense cheio de criatividade e de um talento impressionante.

Do Estação Notícias Foto: Erivaldo Alves