segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jovem é assassinado em Jataúba



A cidade de Jataúba registrou na noite de domingo por volta das 22h, o segundo assassinato de 2013. O imputado Rogério Marcos da Silva, vulgo "Gerim", conversava com a vítima Fagner Bezerra do Nascimento que era conhecido por "Kaoi" de apenas 22 anos de idade e eram acompanhados de perto por alguns colegas que presenciaram o crime sem nada poder fazer.

A desastrosa conversa aconteceu em frente ao bar do acusado que fica no bairro seu Teté e o motivo da discussão teria sido porque em outra ocasião, um irmão da vítima teria reclamado do valor de uma conta cobrada por Gerim há algum tempo atrás e teria sido o estopim de uma desavença entre eles e na noite do último domingo o assunto veio à tona e Gerim teria dito que iria matar Fagner, e o fez sem que houvesse tempo para que o jovem se defendesse.
Segundo nos informou o Sargento Ismael, comandante do policiamento da cidade, a esposa do agressor falou que os dois conversavam e depois o seu marido correu em direção ao seu bar e pegou uma faca peixeira e desferiu um único golpe que foi fatal, atingindo a região do estômago de Fagner. O SAMU foi solicitado e 40 minutos depois chegou ao local para prestar socorro à vítima que ainda estava com vida mesmo perdendo muito sangue.

A mãe de Fagner logo chegou ao local e protagonizou cenas de pura emoção ao tentar reanimar o filho que já estava com parte das vísceras exposta. O jovem rapaz faleceu logo depois de dá entrada no hospital municipal de Jataúba. Ele era aluno do programa de Educação de Jovens e Adultos cursando o terceiro módulo na Escola José Lopes de Siqueira que suspendeu as aulas no período noturno desta segunda feira dia 03 de Maio.

O corpo de Fagner foi encaminhado ao IML Caruaru para ser necropciado e foi sepultado na tarde de segunda-feira na Cidade de Jataúba.

Do Blog Geraldo Silva