domingo, 2 de junho de 2013

Jacaré e Boca Preta realizaram eventos políticos em Brejo da Madre de Deus



O sábado (01) foi marcado pela movimentação política em Brejo da Madre de Deus, Jacaré e Boca Preta realizaram carreatas e os candidatos discursaram para seus eleitores.

O grupo Jacaré, liderado pelo candidato a eleição suplementar Roberto Asfora realizou dois eventos, no distrito São Domingos uma grande carreata foi organizada pelo grupo de Asfora junto com os Taboquinhas de Zé Augusto Maia, eles percorreram as ruas da localidade e em seguida os candidatos discursaram na Rua principal. Já no distrito Mandaçaia o vereador Manquinho fez uma grande “Mala” e realizou carreata até o sítio Cachoeira de Mandaçaia.
O grupo boca preta realizou também no sábado (01) o seu primeiro evento político e apresentou seus candidatos para a nova eleição, Hilário e Maria José. A concentração aconteceu no Trevo da entrada da cidade foi até a Rua José Marques de Oliveira, parando em frente ao Bar de Heleno onde os candidatos discursaram.  Um fato que chamou a atenção foi que o evento não bombou, já que durante o dia todo, carros de som anunciavam que seria a maior carreata política, e teria uma grande surpresa, que foi a presença de Diogo Morais. 

E o Dr.? O Dr. Edson continua sem aparecer, primeiro foi a convenção que o ex-prefeito deu cano e agora na primeira aparição dos candidatos que tentaram manter o grupo boca preta no poder. A pergunta que não quer calar é: Será que o azul desbotou? 
Do Estação Notícias