sexta-feira, 28 de junho de 2013

Excelente Notícia: Após entrevista na Colinas FM, Compesa diz que Brejo terá água nas torneiras nas próximas 48h



O coordenador regional da Compesa Jorge Marcelo foi entrevistado pelo Radialista Atahanderson Mesquita na manhã de quarta-feira (26) na Rádio Colinas FM em Brejo da Madre de Deus, após a população participar cobrando o abastecimento d’água nas torneiras, Jorge Marcelo se comprometeu em dar uma resposta até a sexta-feira (28), e na manhã de hoje, por telefone Jorge Marcelo entrou em contato com Atahanderson Mesquita para dar à boa notícia de que a Compesa voltará a abastecer a cidade pelas torneiras nas próximas 48h.

“Como prometi a você Atahanderson e a população brejense em dar uma resposta até a sexta feira, estou ligando para informar que após analisarmos bem a situação dos reservatórios, voltaremos a abastecer a cidade pelas torneias. Hoje já estamos reativando o sistema e creio que neste sábado, ou no máximo nas próximas 48h o Brejo da Madre de Deus terá água pelas torneiras”, disse Jorge Marcelo.

Ainda segundo o coordenador, um calendário especial de abastecimento está sendo elaborado para depois ser divulgado para população, ele disse que não sabe ainda se a Compesa vai liberar água nas torneiras uma ou mais vezes por semana. 

Cabe agora cada brejense fazer a sua parte, racionar água, fiscalizar a irregularidades que por ventura venham a acontecer.

Um detalhe importante de ser lembrado é que essa é uma vitória da população brejense que junto com Atahanderson Mesquita cobrou do coorenador Jorge Marcelo e do gerente José Hosano.

Do Estação Notícias