domingo, 2 de junho de 2013

Em ato de grandeza, Bartol Neves deixa de lados desavenças com Zé Augusto. “É pelo bem de Brejo e São Domingos”



No palanque Bartol Neves sendo abraçado por Roberto Asfora e cumprimentando Zé Augusto

O que realmente tem que acontecer entre os políticos de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, e não permitir que as divergências políticas de lá, atrapalhem os planos e projetos de cá.

Pensando assim, Bartol Neves, figura polêmica do Rádio que reside no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e tem desavenças políticas com Zé Augusto em Santa Cruz, surpreendeu a todos ao subir no palanque de Roberto Asfora e desejar boas vindas a Zé Augusto Maia.
Meu orgulho não pode ser maior que necessidade do povo do Brejo, o que está em jogo é o desenvolvimento do Brejo da Madre de Deus, eu não posso de maneira alguma deixar que minhas desavenças políticas lá em Santa Cruz com o deputado José Augusto Maia, interfiram no futuro da nossa cidade, principalmente em São Domingos, portanto neste momento deixo meu orgulho de lado e digo seja bem vindo José Augusto Maia.Todos que quiserem ajudar a campanha de Roberto Asfora serão bem vindos, inclusive Hilário”, disse Bartol.


Esse sim foi um ato de grandeza de um cidadão que todos os dias defende a população brejense em seu programa Patrulha do Agreste, parabéns ao amigo Radialista Bartol Neves.

Do Estação Notícias Foto: Genildo Silva