sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dois jovens foram esfaqueados no Pátio de Eventos em Caruaru

Por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (13), foram esfaqueados no Pátio de Eventos em Caruaru, os jovens, Jefferson Alves Limeira de 19 anos, que mora na Rua Marquês de Pombal, no bairro Indianópolis e o primo Everton Bruno de 23 anos. Eles foram socorridos por paramédicos e receberam os primeiros socorros no posto de atendimento no Espaço Cultural Tancredo Neves e foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Segundo o delegado Victor Leite, que estava de plantão na delegacia do pátio, os jovens foram ao banheiro químico por trás do forró pé de serra, e foram cercados por aproximadamente 10 elementos que anunciaram o assalto e um dos assaltantes desferiu dois golpes atingindo Jefferson no peito e nas costas o primo foi intervir e foi esfaqueado no ombro. O delegado informou que já requisitou as filmagens da Destra, para tentar identificar os autores do crime.

Os dois primos deram entrada no HRA, onde Everton foi suturado e liberado, já o Jefferson, foi submetido a uma drenagem no tórax e permanece em observação médica e não corre risco de morte.

Fonte: Blog do Adielson Galvão