sexta-feira, 17 de maio de 2013

Site Oficial da Assembleia de Deus em Brejo Completa um Ano


O site Oficial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Brejo da Madre de Deus-PE, comemora um ano no ar, o objetivo principal do site é o da evangelização e trazer informação do que acontece no meio evangélico em todo mundo.

O site www.assembleiadedeusembrejo.com foi criado pelo Dc. Claudiney Santos no dia 17 de maio de 2012, com intuito de divulgar os eventos da Igreja Local, mais com o passar do tempo, varias pessoas de diversos países começaram a visitar o site, ai foi quando houve a necessidade de trazer informações de todo o mundo. Hoje o site já foi visitado por mais de 60 mil pessoas de mais de 85 países.

No ultimo mês de abril o site foi visitado por 50 países. (Brasil, Estados Unidos, China, Ucrânia, Republica Tcheca, Canada, França, Alemanha, Inglaterra, Finlândia, Luxemburgo, Portugal, Japão, Gabo Verde, Rússia, Holanda, Irlanda, Índia, Taiwan, Austrália, Itália, México, Suíça, Suécia, Moçambique, Bélgica, Paquistão, Israel, Turquia, Espanha, Roménia, Hungria, Malásia, Látvia, Cazaquistão, Equador, Arábia Saudita, Indonésia, Hong Kong, Bolívia, Croácia, Moldova, El Salvador, Argentina, Peru, Colômbia, Kuait, Chile, Angola e Uruguai).

No mapa do site o internauta pode encontrar:

Lições da Escola Dominical, Rádio Online 24 horas, TV Rede Brasil de Comunicação, Livro de Visitas, Pedidos de Oração, testemunhos, medidor de velocidade de internet, Bíblia Online, Vídeos com o Pastor Ailton José Alves, Escala de Cultos, Fotos, Noticias, Chat, Enquetes, Temperatura de Nossa Região entre outros.
"Nesse dia tão especial agradecemos primeiramente ao nosso Deus, por tudo que tem nos concedido, e agradecemos a você internauta que sempre nos visita, pois vocês fazem parte dessa história. Agradecemos a todos que oram por nós, ao Pr. Irapuam Ribeiro que sempre nos incentivou com esse trabalho e aos irmãos José Marinho e Adriano Marinho que sempre que podem nos ajudam com o site. Estamos muito felizes com a repercussão do nosso site, Obrigado Senhor”, disse Claudiney Santos.

O Site www.assembleiadedeusembrejo.com, tem como supervisor o Pr. Irapuam Ribeiro e Editor Geral o Dc. Claudiney Santos. 

Do Estação Notícias