quarta-feira, 15 de maio de 2013

Roberto Asfora e Zé Dercílio são recebidos por uma multidão em Brejo da Madre de Deus



Em uma noite de festa na sede do Município de Brejo da Madre de Deus, a Coligação Por Um Brejo Forte confirmou os nomes de Roberto Asfora para prefeito e Zé Dercílio para vice, era por volta das 20h quando a comitiva de Roberto e Zé chegou arrastando uma multidão que lotou as Ruas próximas a Praça Bom Conselho no centro da cidade. Milhares de pessoas compareceram ao evento e acompanharam Asfora e Zé Dercílio até o Clube Aquarius que ficou lotado do início ao fim da Convenção.

As candidaturas de Roberto e Zé Dercílio já eram esperadas pelos eleitores e correligionários de “Amarelinho de Ouro” como é chamado o grande líder político Roberto Asfora que declarou está muito feliz e grato a Deus por ter lhe dado uma nova oportunidade de concorrer a prefeitura de Brejo.

“Eu agradeço primeiramente a Deus que colocou em minha vida mais uma oportunidade de tentar administrar minha querida cidade que está abandonada, agora depende da vontade do povo, quem estiver satisfeito com esse grupo que está no poder continue, quem não tiver chegou a hora de mudar”, declarou Roberto Asfora.

O candidato a vice José Dercílio falou de sua ligação com a igreja, com o povo de São Domingos e como homem do campo.

“Todos que me conhecem sabem o quanto eu luto em prol do Distrito São Domingos que não agüenta mais tanto desprezo. Sabemos que estes que estão tomando conta da prefeitura não tem respeito pelo nosso povo, principalmente pelo homem do campo que sequer tem estradas decentes para transitar e resolves seus problemas, ou até mesmo socorrer uma pessoa doente, isso é uma vergonha e tem que mudar”, desabafou Zé Dercílio.

A Convenção contou com a participação do Deputado estadual Diogo Morais que declarou seu apoio a Roberto e confirmou o compromisso do Governador Eduardo Campos com o grupo de Asfora.

“Estive hoje em Recife e falei com o Governador Eduardo Campos e ele me pediu, dizendo, Diogo, vá até o Brejo e diga ao povo que estou sim com Roberto Asfora e darei o meu apoio para que possamos juntos tirar a cidade do Brejo da Madre de Deus do atraso em que se encontra”, afirmou Diogo.

Agora é contagem regressiva, depois de muitas mentiras espalhadas pelo grupo do Dr. afirmando que o candidato não seria Roberto Asfora, o desafio está lançado e a escolha está nas mãos do povo!

A eleição suplementar será realizada no dia 7 de julho deste ano em todo município do Brejo da Madre de Deus.
 Uma multidão lotou o Clube Aquarius

 “Quem teme a Deus não faz o que estes que estão no poder fazem com o próximo”, desabafou Zé Dercílio.
Momento de emoção quando o deputado Diogo Morais pediu que todos vestissem a camisa da campanha para mudar o Brejo
 Durante o discurso Asfora lamentou o desprezo que o povo do Brejo está passando

“O povo do meu Brejo está tendo uma nova oportunidade de mudar a realidade que está vivendo o nosso município, espero que todos entendam e tire o nosso Brejo desse abandono”, desabafou Roberto Asfora.


Locutores animaram o publico presente, alegria foi geral no Clube Aquarius

 
 Depois da convenção Roberto Asfora e Zé Dercílio atenderam a imprensa de Brejo e Região


Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste / Fotos Joelson Fotografo