sábado, 20 de abril de 2013

Pedro Correa leva vaia em Fazenda Nova após a calça cair e mostra sua “samba canção”


Os moradores do Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus não falam em outra coisa a não ser o vexame do ex-deputado Pedro Correa, aquele cassado e condenado no esquema do mensalão.

Segundo moradores do distrito, uma cena inusitada aconteceu em Fazenda Nova na sexta-feira (19), foi quando Pedro Correa estava no Bar de Marião e começou a falar de política, após falar um monte de asneira, Pedro Correa decidiu ir embora e ao chegar próximo do carro, a calça de “PP” caiu e o mensaleiro ficou só de cueca. 

Veja o que publicou no Facebook um morador de Fazenda Nova:

Renato disse:

"Ontem, aconteceu uma cena inusitada em Fazenda Nova: a chamada baraúna, Pedro Corrêa, chegou ao bar de Marião e, sem motivo algum, começou a falar de política, e descobrindo eu que ele estava meio "pra lá de Bagdá", quando se levantou pra ir embora e chegou a porta do carro, suas calças caíram até o joelho, ficando só de cueca samba canção, o que o levou a receber uma bela vaia dos presentes a balbúrdia. Que coisa linda!"
Os vexames de Pedro Correa em Fazenda Nova são constantes, o idoso mensaleiro sempre está sendo motivo de chacota no distrito devido suas “marmeladas”.

Do Estação Notícias