terça-feira, 9 de abril de 2013

Mulher com criança nos braços pisa em buraco e cai no Bairro Canecão



Motoristas e principalmente os pedestres sofrem por vários anos com o descaso no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus. As Ruas todas esburacadas, deixam todos em situação de risco a todo instante.

Hoje, terça-feira (09), o cidadão Valmir Tavares Ferreira, morador do Bairro Canecão, ao chegar a sua residência após um intenso dia de trabalho, encontrou sua esposa Solidade, com várias escoriações devido a uma queda após pisar em um buraco, se descontrolar e cair.

Era por volta das 19h40min quando Solidade estava se dirigindo ate sua residência, com uma criança de um ano nos braços quando caiu na Rua principal do Bairro, segundo o seu esposo, a professora conseguiu proteger a criança.

Valmir agradece a Deus por não ter acontecido o pior, e está revoltado com a situação do seu Bairro.

“Agradeço a deus por não ter acontecido nada grave com minha esposa e meu filho, ela teve escoriações pelas pernas e o joelho ficou bastante machucado. Eu estou revoltado, estou revoltado demais. São mais de quatro anos nesse sofrimento, uma buraqueira danada e ninguém faz nada. Hoje foi a minha esposa que caiu, mas se não taparem os buracos, outras pessoas irão se machucar, e acidentes irão acontecer”, disse Valmir.

O cidadão finalizou desabafando “não estou denunciando por causa de política não, é meu direito, quero o melhor para mim e minha família, temos que denunciar o que está errado mesmo pra ver se nossos governantes fazem alguma coisa pela gente” concluiu.

Do Estação Notícias