sábado, 27 de abril de 2013

Ex-Presidiário é assassinado dentro de um Bar e Jataúba

O Ex-Presidiário Wanderley José de Melo, de 30 anos de idade, foi assassinado durante a noite de sábado, dia 27 de abril, em um bar localizado em Jataúba.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima que residia na Rua Abílio Telmo na mesma cidade, estava lanchando juntamente com sua esposa e seu filho, quando um homem ainda não identificado, adentrou no estabelecimento e atirou quatro vezes contra a vítima que estava de costas.

Após o crime, o assassino fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve fazendo o isolamento do local aonde foi constatada a veracidade do fato.

A Polícia Civil no levantamento cadavérico encontrou um projétil e identificou duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, sendo uma delas na nunca e outra no ouvido.

Wanderley não teve tempo de qualquer reação e acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos entrando em óbito ainda sentado.

Vale destacar que a vítima já tinha passagens pelo Presídio por assaltos, um deles na Agencia dos Correios da cidade de Vertentes do Lero.

Familiares informaram que o rapaz teria saído a cerca de um mês do presídio e que já teve um irmão assassinado em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2007.

 O corpo foi recolhido do local e será encaminhado logo pela manhã do domingo (28), para o IML da cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias Fonte: Jornal Agreste Notícia