segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hilário corta microfone do vereador Avecino por duas vezes e gera polêmica



O clima ficou tenso na inauguração do Anexo da Câmara de Vereadores no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus na ultima sexta-feira (19). O problema é que o vereador e presidente da Câmara, Hilário Paulo, anda fazendo o que não deve nas reuniões.

Na semana passada na reunião para votar em um projeto polêmico, Hilário convocou a Rádio Colinas FM para transmitir a reunião e não comunicou aos vereadores de oposição, que a reunião estava sendo transmitida pela rádio.

O Vereador Josivaldo aproveitou o espaço, e fez o seu discurso exclusivamente na tentativa de denegrir a imagem de Roberto Asfora.

Já o Vereador Avecino Lima ficou sabendo que a reunião estava sendo transmitida, por que um correligionário ligou avisando. Foi ai que Avecino em seu discurso, primeiro parabenizou o Presidente por ter a iniciativa de transmitir a reunião pela rádio, mas também deveria transmitir as reuniões em que são solicitados carros pipa para abastecer quem está sofrendo com a seca e o prefeito cassado não atendeu, quando é cobrado para que a máquina de Raio-X, que está quebrada já a seis meses, e simplesmente o pedido é ignorado. Neste momento o Presidente da Câmara Hilário Paulo, cortou o microfone do Vereador Avecino Lima, dizendo que aquela reunião não ara pra tratar daqueles assuntos.

O patético desta história, e que o microfone de Josivaldo que estava falando um monte de asneira ninguém mandou cortar.

Já em São Domingos na inauguração do anexo na noite da sexta-feira (19), quando Avecino Lima estava fazendo o seu discurso de opositor ao governo, mais uma vez teve o microfone cortado pelo Presidente Hilário Paulo. Tal atitude revoltou o Vereador Avecino que mesmo sem microfone, bateu forte na mesa e continuou a falar em voz alta pra todo mundo ouvir.

É bom o Vereador Hilário refletir um pouco e observar que algumas atitudes ocupando a cadeira de Presidente da Casa José Cupertino de Souza, não são mais aceitas pela sociedade.

Do Estação Notícias Foto: Blog São Domingos Já