domingo, 21 de abril de 2013

Apagar o brilho? Que brilho?



Alguém que trabalha para a Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, acusou o Blogueiro e Radialista Atahanderson Mesquita, de querer apagar o brilho da inauguração do anexo da Câmara no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, e que o mesmo não teria comparecido ao evento.

Converso que só fui comunicado de forma oficial da inauguração por volta das 19h do mesmo dia, ou seja, faltando poucos minutos para a inauguração. Isso mostra a incompetência da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores do Brejo. Mas isso pra mim não importa, na verdade, o que importa mesmo é a insatisfação da população de São Domingos.

O fato é que a grande maioria dos moradores do Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, reprovaram a idéia da abertura de um anexo da Câmara de Vereadores no Distrito. 

A população de São Domingos sofre, e faz tempo, com a falta de tudo, médicos, remédios, PSF’s praticamente fechados como mostrou por várias vezes a TV Jornal e TV Asa Branca, escolas sucateadas, a máquina de Raio-X está quebrada, e o povo abandonado por parte dos governantes.

Em fim, o que a população estava aguardando era à solução dos problemas, pois o que eles precisam é de saúde, educação e de infra-estrura.

Veja o que escreveu uma moradora de São Domingos:

“Esse vereador Hilário, tá doido, em dizer que isso é uma obra. Paga um aluguel caríssimo pra viver fechado e quando tiver reunião escutar bobagens ditas por esses vereadores. GRANDE OBRA ESSA. Só se for pra eles com luxo e mordomia, porquê para o POVO (Zero) seria melhor colocar médicos na policlínica, e dentista de verdade, que não arranca maxilar de ninguém”, disse uma moradora revoltada.

Observação:

Agora, eu gostaria mesmo era ver as coisas erradas sendo realmente criticadas, e não abafadas por uma “imprensa parcial", que apenas quer saber do seu dinheiro no bolso todo dia 20 de cada mês. Dinheiro esse, que é de todos os brejenses que pagam seus impostos, e está servindo para blogueiro calar a boca e fechar os olhos.
Deixo aqui um desafio ao amigo blogueiro Sidney Lima do Agreste Notícia, que se diz criticar as coisas erradas.
Comece a partir de hoje, Domingo dia 21 de Abril de 2013, a realmente criticar e mostrar a verdadeira situação em que se encontra o Distrito São Domingos, ai sim, sua credibilidade e reputação começará a ser restaurada.

"Acorda povo de São Domingos, tem mercenário ai brincando com a inteligência de vocês".


As fotos abaixo mostram a verdade de São Domingos. Imagens que valem mais que mil palavras. Contra fatos, não há argumentos! 
 Moradores convivem com o lixo pelas ruas
 PSF fechado como mostrou a TV Asa Branca
 Moradora de São Domingos dando entrevista e “criticando as coisas erradas”

Moradora mostrando a vergonha de viver em um distrito com vários esgotos a céu aberto
 Feirantes em São Domingos pagando mais caro para trabalhar

 Imagens assim não aparecem no Agreste Notícia, porque será?


Finalizo aqui dizendo que não travarei uma batalha trocando farpas com ninguém, meu tempo é muito precioso e tenho muito a fazer e trabalhar para continuar a manutenção do meu sucesso!

Do Estação Notícias