terça-feira, 5 de março de 2013

Elemento que arrombou a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, arromba outros estabelecimentos e preso em flagrante



Mais uma vez o efetivo da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe  (3ª CIPM), foi acionado para averiguar um arrombamento, ao chegar ao local os policiais confirmaram a denúncia e conseguiram  prender o acusado , Fábio Martins “Cabelo” de 18 anos já bastante conhecido da polícia por praticar vários arrombamentos na cidade.

Segundo informações,  Cabelo praticou arrombamentos em vários estabelecimentos comerciais no centro de Santa Cruz e conseguiu correr para outros bairro se escondendo em residências, mas foi preso na bairro Arco Verde depois de uma grande perseguição policial.
Populares ajudaram o efetivo da ROCAM e da Equipe Malhas da Lei que chegou a dispara várias vezes contra o acusado que foi preso minutos depois sem nenhum ferimento, Cabelo foi preso em flagrante, foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foi entregue ao delegado Dr. Wagner Volpi, titular da DP municipal que fez os procedimentos e encaminhou o acusado para o presídio Juiz Plácido de Souza na Cidade de Caruaru.
Cabelo é responsável pelo arrombamento da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe que aconteceu há poucos dias atrás, e segundo informações na oportunidade o acusado levou um computador notebook que possivelmente foi trocado por pedras de crack.

Fotos: Luciano Lopes
Do Patrulha do Agreste