sábado, 5 de janeiro de 2013

Atraso nas obras de duplicação da BR-104 continuam causando transtornos



O começo do trajeto é bem no início da duplicação da rodovia. A placa informa que a obra deveria estar pronta desde dezembro do ano passado, mas o que se pode perceber é que ainda tem muito trabalho a ser feito.

Em determinado ponto da rodovia, ainda em Caruaru, Agreste do estado, quem quer pegar o acesso para a via local enfrenta muita dificuldade. A falta de sinalização acaba provocando engarrafamentos. Quem trabalha próximo, conta que já viu muitos acidentes.

Mais à frente, a falta de sinalização também causa problemas. No viaduto, que dá acesso a diversos bairros, o tráfego é intenso.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o Denit, a duplicação da BR-104 inclui um trecho de obras que equivale a 51 km.

O projeto ainda inclui a restauração de seis pontes e a construção de mais oito. Além de nove viadutos e um túnel em Toritama.

No Distrito de Pão de Açúcar, em Toritama, também no Agreste, dá pra ver que não há homens trabalhando. Os motoristas também reclamam de outros problemas.

Do Portal +AB