quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Após vários adiamentos, população brejense “deixa” de estudar para o concurso publico, diz professor particular



O concurso publico do Brejo da Madre de Deus que já foi adiado por 4 vezes, está com nova data marcada para próximo domingo (13), mas a grande maioria dos inscritos que estavam se preparando, deixaram de lado os estudos e não acreditam mais que o concurso acontecerá. Foi isto o que afirmou o professor de Matemática, Conhecimentos Específicos e Pedagógicos, Ronaldo Antônio Dias.

Filho do Sr. Antônio Nicolau, Ronaldo atualmente faz mestrado em Educação pela Sapiens, estava dando aulas particulares para concurseiros na escola particular Canto Livre que fica na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus, chegando a formar quatro turmas num total de 180 alunos, mas após os adiamentos, o professor não conseguiu mais formar uma única turma sequer.

“A população brejense não está acreditando que o concurso público vai mesmo acontecer, a grande massa deixou de estudar para o concurso, prova disso foi à quantidade de alunos que estavam estudando comigo e não quiseram mais continuar. Pra se ter uma idéia, de 180 alunos, após os vários adiamentos, não consegui 10 alunos para continuar estudando”, contou o professor.

Ronaldo disse ainda que também não acredita que o concurso vai mesmo acontecer.

“Eu mesmo não acredito mais não, acho que será adiado mais uma vez. Se isso acontecer mesmo será mais uma grande decepção, pois muita gente se inscreveu, viu no concurso a oportunidade de mudar de vida”, disse.


Se o concurso não for adiado novamente, as provas objetivas serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013 para os cargos de nível médio e no dia 20 de janeiro de 2013 para os cargos de nível fundamental e superior. 



Do Estação Notícias