sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ótima Notícia: Farmácia São Jerônimo trás Farmácia Popular para o Brejo da Madre de Deus



A Farmácia São Jerônimo inova mais uma vez, trazendo para a população brejense o programa do governo federal “Farmácia Popular”. Com esse convênio a Farmácia São Jerônimo vai distribuir medicamento para diabetes, hipertensão e asma de forma gratuita. Os medicamentos para tratamento de colesterol, glaucoma, osteoporose, anticoncepcionais e fraldas geriátricas terão descontos de até 90%.

Em entrevista ao Estação Notícias, Homero Souza, proprietário das Farmácias São Jerônimo, ele explicou como funcionará a farmácia popular.

Incêndio destrói 200 carros em estacionamento de delegacia de PE



O Corpo de Bombeiros levou cinco horas para controlar um incêndio que atingiu o estacionamento da Delegacia de Furtos e Roubos de veículos, no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. 

De acordo com informações da assessoria, o fogo começou por volta da 0h45 desta sexta-feira (28). Foram destruídos cerca de 200 carros que estavam no pátio. Ninguém ficou ferido.

Em Caruaru, bandidos invadem casa, matam um homem e deixam uma adolescente ferida



Um homem morreu e uma menor foi baleada na noite dessa quinta-feira (27) em Caruaru , no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam juntas em uma residência, na rua Tupy, no bairro do Salgado.

Segundo informações da polícia, quatro homens invadiram a casa do vendedor de picolé, Severino Ramos Batista, 47 anos, e dispararam vários tiros contra ele. Logo depois, a adolescente de 16 anos foi atingida com um tiro na cabeça e vários pelo corpo. Severino recebeu cerca de cinco tiros no peito e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A menor foi levada para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internada em estado grave.