sábado, 15 de dezembro de 2012

Elemento que matou o próprio tio em Brejo é preso em Santa Cruz



O crime aconteceu na cidade do Brejo da Madre de Deus no ano de 2005, o motivo do crime foi uma divida de  2.000,00 R$, onde o  José Mateus de Araújo, de 53 conhecido por "Zé Bedeu" o acusado,  matou o próprio tio com golpes de estrovenga (ferramenta para trabalhar na roça),o golpe atingiu a cabeça da vítima que morreu no local do crime. José Rosildo tio do acusado teria sido morto por conta da divida.

Crime de morte na cidade de Jataúba



A 3ª CIPM registrou mais um homicídio, desta vez foi na cidade de Jataúba, segundo informações da polícia militar a vítima estava bebendo em bar localizado na Rua São Sebastião no centro daquela cidade, quando chegaram dois elementos em uma moto, o elemento que estava na garupa da moto desceu e efetuou vários disparos contra José Vanderlaite Mineiro de Oliveira de 22 anos, que foi atingido com 5 tiros.

Policias militar e civil prendem quadrilha de assaltantes em Toritama



O Pelotão da Polícia Militar de Toritama, que é subordinado a 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, vinha há alguns dias investigando alguns assaltos a comerciantes da cidade, nos quais os marginais sempre se davam bem subtraindo grandes somas em dinheiro das vítimas sem serem identificados.

Diante das informações obtidas, uma equipe da PM local fez uma campana na tarde desta sexta-feira (14), em frente ao cemitério, no trevo entre a BR 104 e a PE 90 e visualizou quando 4 marginais chegaram a cidade e entraram num veículo Paratí vinho, pertencente a uma mulher que dirigia o carro no momento, foi quando