quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Veja belas fotos do Brejo da Madre de Deus tiradas da Serra da Prata

Por do sol na Serra do Ponto, o ponto mais alto de Pernambuco com altitude de 1.195 metros, conforme consta no Anuário Estatístico do Brasil (IBGE, 2010)

Clique aqui e veja muito mais...

Veja a entrevista completa com Plácido


Brejo da Madre de Deus celebra centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga com exposição na Casa de Câmara e Cadeia



A FUNDARPE e a Casa de Câmara e Cadeia do Brejo da Madre de Deus têm a satisfação de convidar a todos para prestigiarem a Exposição GONZAGUEANDO COM A ARTE POPULAR, que conta com acervo da Fundação de Cultura de Caruaru - artesãos do Alto do Moura - e do Artista brejense Luiz Carlos e discos de vinil de Luiz Gonzaga que pertenceram ao ex-prefeito do Brejo, Paulo Mendonça e foram doados a ele por Dominguinhos.

Celpe corta energia do prédio do Pernambuco no Batente em Brejo



Foi na manhã desta quinta feira (13) que funcionários da Celpe realizaram o corte no fornecimento de energia do antigo prédio aonde por muitos anos funcionou o mercado de farinha e atualmente está instalado o Pernambuco no batente.

Sofrimento que não tem fim: Dr. Edson continua descumprindo ordem da justiça, não fornece medicação de Plácido e município é multado em mais de 300 mil



José Plácido Gomes de Freitas, 42, residente na Rua Frei caneca em Brejo da Madre de Deus, é diabético desde criança do tipo 1, necessita tomar insulina diariamente para controlar a doença. Além dessa luta diária, Plácido tem travado uma grande batalha na justiça com o município, já que o prefeito Dr. Edson deixou de repassar a sua medicação.