quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Taxistas e Mototaxistas de Brejo realizam a Campanha Natal Solidário




Os taxistas e moto-taxistas em Brejo da Madre de Deus estão realizando pela primeira vez a campanha Natal Solidário.

Sábado tem Balada Vip no CRBB



No próximo Sábado (15) você não pode perder o melhor esquenta do ano, venha curtir com seus amigos a Balada Vip, traga a sua turma e venha fazer parte desta festa.

Letreiro de Boas Festas está abandonado na Serra da Prata e provavelmente não será instalado neste fim de ano.



Visitando a Serra da Prata, um dos mais belos cartões postais do Brejo da Madre de Deus, verificamos que o letreiro de Boas Festas e a estrela que tradicionalmente iluminam a serra nos finais de ano, neste, não serão ligados, pelo menos é o que parece. A estrutura está abandonada, caindo aos pedaços e não tem nem sinal de que abrilhantará a nossa linda serra.

Ísis Valverde, Caco Ciocler e Carlos Casagrande em Nova Jerusalém-PE



Não é só a pernambucana Luciana Lyra a novidade no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém de 2013. 

Já temos as confirmações de alguns nomes globais na encenação. 

Hilário será o novo presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus




Depois de uma reunião entre o prefeito reeleito Dr. Edson de Souza e os vereadores que farão a nova composição do grupo de situação a partir de 1º de Janeiro do ano que vem, ficou decidido que o candidato a Presidência de Câmara de Vereadores será o vereador Hilário que vem para o seu terceiro mandato.

Hilário foi reeleito mais vez pelo grupo que apóia o Prefeito Dr. Edson mostrando sua fidelidade com som seus companheiros de partido, o vereador não escondeu sua alegria de ver bem próxima a possibilidade de realizar seu sonho de comandar a Casa de Leis de Brejo da Madre de Deus.

Polícia prende quadrilha que assaltava sulanqueiros em Pernambuco





A Polícia Rodoviária Federal apresentou nesta quarta-feira (12) na sede em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quatro pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha que assaltava ônibus e vans que realizam transporte de comerciantes da Paraíba para a Feira da Sulanca.

As prisões foram realizadas durante a Operação Sulanca realizada desde a noite dessa terça-feira (11) em algumas estradas de Pernambuco e da Paraíba.