segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Feirante foi assaltado em Brejo, prejuízo de mais de 30 mil

Os assaltos aumentaram consideravelmente em Brejo da Madre de Deus, comerciantes estão sofrendo com a ação dos bandidos que estão agindo livremente em nossa cidade.

A vítima da vez foi o feirante conhecido por Nâna de Mandaçaia, segundo informações de populares, o feirante foi assaltado na manhã de sábado (08) por volta das 6h, quando estava se dirigindo para trabalhar na feira livre de Brejo da Madre de Deus.

O assalto aconteceu próximo a escola do Sítio Jaracatiá, três assaltantes armados renderam o comerciante e levaram o seu veículo, uma F250 de cor verde que estava carregada de mercadoria.

Dia da Bíblia teve culto de Ação de Graças no Pátio de Eventos



A Igreja do Evangelho Quadrangular liderada em Brejo da Madre de Deus pelo Pr. Lúcio Vaz de Almeida, aproveitou o Dia da Bíblia que é celebrado no segundo domingo do mês de dezembro de cada ano, em todo o território nacional, para realizar um Culto de Ação de Graças no Pátio de Eventos no centro da Cidade.

O gigante ficou pequeno. Moda Center registra a maior feira da história de Pernambuco




Este domingo, 09 de dezembro de 2012, ficará registrado na história por ter acontecido à maior feira de confecções já realizada em Pernambuco.

Apesar de possuir o mais amplo estacionamento dentre os centros de compras do Polo de Confecções, o Moda Center Santa Cruz acabou não comportando o altíssimo número de carros e ônibus de clientes, vindos de todas as partes do Brasil.

Artesão Brejense faz homenagem o centenário do Rei do Baião



O artesão brejense Luiz Carlos Santos vem se destacando com suas artes em sucata. 

Agora a nova criação do jovem rapaz é uma homenagem ao centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga, comemorado neste ano de 2012.

Dezembro trouxe esperanças de chuvas em Brejo


 
Os primeiros dias do mês de dezembro têm deixado os moradores do Brejo da Madre de Deus animados. 

O clima mudou e chegou a chover, e mesmo com pouca intensidade deu pra animar.

Em breve o sofrimento desta que é a pior seca dos últimos 40 anos vai acabar. Estamos aguardando de "cisternas abertas".

Do Estação Notícias