quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Brejo não terá Auto de Natal neste ano



A Direção do Grupo Cultural Refazer, realizadora da Peça Teatral "Auto de Natal", que há 13 anos acontece em Brejo da Madre de Deus - PE, vem a público comunicar que neste ano 2012, não apresentará a peça, por motivos maiores.

Em 2013 retornaremos com mais garra, eficiência, qualidade e respeito ao povo que sempre lotou os espaços movidos de alegria e fé pela apresentação dessa, que é a maior historia da humanidade!

Desde já, agradecemos a compreensão de todos e reforçamos que,

Vestibular 2013 na Raízes e Asas



A ULBRA – Universidade Luterana do Brasil continua com as inscrições abertas para o vestibular 2013, até o dia 29 de Novembro (quinta-feira), a prova será dia 1º de Dezembro (sábado). 

Cursos de Pedagogia, Administração, Serviço Social e Letras.

Todo Material didático incluso, com tablet no segundo semestre.

Juntamente com a Escola Raízes e Asas a ULBRA está concluindo

Só a agradecer a Deus!


TV ficaram fora do ar em Brejo



Misteriosamente as antenas repetidoras de TV que ficam instaladas na Serra da Prata em Brejo da Madre de Deus foram desligadas na tarde de terça-feira (27). 

A população brejenses aguardava ansiosa o Jornal Hoje (TV Globo), para acompanhar as noticias do mensalão, principalmente sobre o ex- deputado Pedro Correa (PP-PE) que foi condenado a 9 anos e 5 meses de prisão por fazer parte do esquema do mensalão, mas por volta das 13hs as TVs ficaram fora do ar, comentários de populares são de que as antenas foram desligadas.

Em Caruaru assaltantes trocam tiros com a polícia e um morre

Três elementos tomaram um picape Hilux, prata, placa PFQ-7742, de assalto no bairro Maurício de Nassau , na tarde desta terça-feira (27). 

A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências pela PE 95, na saída para Riacho das Almas, quando no sítio Barbatão visualizaram a picape e ao se aproximarem os PM´s foram recebidos á bala, houve o revide imediato e um dos assaltantes conseguiu fugir, outro foi atingido com um tiro transfixante no abdome