sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Brejense capota Toyota na PE-160 próximo a Jataúba



Era por volta das 09h10min quando uma caminhonete Toyota Bandeirante de Brejo da Madre de Deus capotou em plena PE-160 entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na localidade do sítio Salgado a menos de 06 km da cidade de Jataúba.

Segundo o proprietário do veículo o motivo do acidente teria sido causado por outra caminhote que estava transportando seis tambores de água e vinha na frente.

No veículo que capotou, estava Miguel da água como é conhecido na cidade do Brejo e

Toyoteiro teve a carteira furtada em frente de casa em Brejo da Madre de Deus


O Toyoteiro Isnaldo Oliveira Silva, popularmente conhecido por Nanau de Isaías teve a sua carteira furtada na manhã desta sexta-feira (23).

Segundo informações da vitima, após chegar de Caruaru por volta das 08h10min, teria parado o carro em frente a sua residência

Preso foge com carro de policial em Surubim



A confusão de um Cabo da Delegacia de Surubim, no Agreste do Estado, provocou a fuga do preso Jerri Adriano da Silva na madrugada desta sexta-feira (23). O policial militar Marcos Breckenfeld estava de plantão na Prisão de Surubim quando resolveu guardar seu carro no pátio da unidade. Para isso, pediu ajuda ao preso Jerri, que pegou a chave do carro e fugiu por volta de 1h.

O Cabo disse que precisava da ajuda de alguém para guardar o carro porque tinha de segurar o portão da prisão. Por isso, tirou Jerri da cela e pediu para ele colocar o carro dentro da unidade. No entanto, ao entrar no automóvel,