sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Brejo da Madre de Deus está fora da Copa TV Asa Branca de Futsal



A seleção de Brejo da Madre de Deus foi desclassificada da sétima edição da Copa TV Asa Branca de Futsal. Apesar de garantir a classificação para a terceira fase dentro de quadra, a cidade descumpriu um dos itens do Regulamento e inscreveu na competição mais de três atletas vinculados à Federação Pernambucana de Futsal. De acordo com o a letra “c” do Art. 43 a infração é punida com a exclusão da equipe:

Art. 43 – A equipe que utilizar atleta irregular em qualquer partida válida pela Copa de
Futsal, sujeitar-se-á:
c) -Caso trate-se de partida das Fases Semifinal ou Final, a equipe será
desclassificada da competição;

A denúncia desta irregularidade chegou à Comissão Executiva da Copa por meio de um recurso interposto pela seleção de Caruaru. A apelação foi acolhida e julgada. Mas, por estar fora do prazo, Caruaru não foi beneficiada com exclusão de Brejo da Madre de Deus da competição, como rege o Art. 53 do Regulamento:

Em São Domingos ossada humana encontrada em local usado para pratica de magia negra



A polícia Militar 3ª CIPM foi acionada para comparecer em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus onde segundo informações de moradores havia uma ossada humana, ao chegar ao local foi e confirmou a informação.   A polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive que ser mais uma vítima de magia negra, mais vai esperar o resultado do IML e SVO para ter uma linha maior de investigação. 

Os policiais constaram que os restos mortais estavam naquele local a muito tempo e não foi possível identificar se pertencia a um homem ou a uma mulher, a polícia observou que o a ossada estava jogada bem próximo do local onde foi encontrado o corpo do garotinho Flânio da Silva Macedo que foi vítima de ritual de magia negra; recorde o caso:

Toyoteiro é preso com dois revólveres



A polícia Militar, equipe da ROCAM da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe continua trabalhando e tirando elementos de circulação. Desta vez os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo, um revólver c.38 e outro c.32 que estavam com quatros pessoas que estavam em veículo Toyota que seguia Santa Cruz para a cidade de Toritama, o condutor seguia com três menores que também foram apreendidos.