segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Concursos públicos oferecem mais de 1.500 vagas em Pernambuco




Estão abertas as inscrições para quem quer garantir uma vaga de emprego no serviço público. Somente em Pernambuco são mais de 1.870 oportunidades divididas em órgãos como o Tribunal de Justiça do Estado, Conselho de Contabilidade, além de prefeituras que estão renovando o seu quadro de funcionários.

As oportunidade reúnem vagas em todos os níveis de escolaridade, e os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 21.766,15. Além das vagas abertas, há concursos nacionais para formação de cadastro de reserva, como o é caso do Banco do Brasil. Nesses casos, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Confira as oportunidades abaixo.

Sulanqueiros reclamam da desorganização na Feira da Sulanca de Caruaru





Oficialmente, o novo horário da Feira da Sulanca de fim de ano deveria começar hoje (5), a partir das 16h, mas como a desorganização é frequente no Parque 18 de Maio, há duas semanas, que a feira tem início a qualquer hora.
O sulanqueiro José Ferreira, que há mais de dez anos comercializa com camisaria na área conhecida como “Brasilit”, não existe fiscalização, muito menos controle.