sábado, 3 de novembro de 2012

Incêndio na Mata do Bitury foi apagado pelo Corpo do Bombeiros





Uma mega operação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros, composto de 20 homens dos destacamentos de Caruaru, Belo Jardim, Bezerros e Vitória de Santo Antão, para conseguiu após seis horas de muito trabalho com enxadas e abafadores, apagar o incêndio na Mata do Bitury, município do Brejo da Madre de Deus neste sábado (03).

Os Bombeiros constataram que o incêndio foi criminoso, pois encontraram cinco focos diferentes; se fosse acidental, teria apenas um foco. Informaram ainda que uma área de cerca de três hectares da mata e capoeira foi queimada. 

Tentativa de homicídio em São Domingos



Mais uma tentativa de homicídio aconteceu na noite da última quinta feira, dia 01 de novembro, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da Polícia, pelo menos dois elementos se aproximaram da vítima em uma moto e efetuaram vários disparos contra o mesmo que correu, mesmo assim foi atingido com três disparos, sendo um na perna esquerda, um na clavícula e outro de raspão no rosto.

A socorrida para a Policlínica do Distrito de São Domingos sendo transferido em seguida para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana (Recife).

Fogo no Brejo: Bombeiros tentam controlar incêndio na Mata de Bitury



Homens do Corpo de Bombeiros permanecem na manhã de sexta-feira (2) na Mata do Bituri, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, tentando acabar com um incêndio que atinge a área desde a madrugada desta sexta.