quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus (PE) abre concurso para 1.088 vagas



A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus (PE) abriu concurso público para 1.088 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio/ técnico e superior. Os salários vão de R$ 622 a R$ 1.000.

Os postos de nível alfabetizado e fundamental são para artífice nas funções de pedreiro e de pintor, auxiliar de serviços gerais, eletricista, agente comunitário de saúde, agente de endemias, guarda municipal, motorista categorias B e D e motorista – Samu.

As vagas de nível médio são para agente administrativo, agente sanitário, agente social, auxiliar de saúde bucal, fiscal de obras, fiscal de tributos, professor fundamental I, técnico de enfermagem, técnico agrícola, técnico de radiologia e técnico em edificações.

Os cargos de nível superior são para assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião buco maxilofacial, cirurgião-dentista, cirurgião-dentista endodontista, cirurgião-dentista - atendimento a pacientes portadores de necessidades especiais, cirurgião-dentista periodontista, cirurgião-dentista protesista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesista, médico auditor, cardiologista, médico-cirurgião, clinico geral, geriatra, ortopedista, pediatra, médico plantonista generalista - obstetra, médico plantonista generalista - pediatria, médico psiquiatra, tocoginecologista, nutricionista, professor fundamental II para as disciplinas de ciências, educação física, geografia, história, matemática, português, inglês e artes, psicólogo e veterinário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro pelo site www.advise.net.br. O valor da taxa não foi informado.

Os candidatos também podem se inscrever presencialmente entre os dias 1º e 10 de novembro na prefeitura, localizada na Praça Vereador Abel de Freitas, s/nº, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 18 de novembro para os cargos de nível médio e no dia 25 de novembro para os cargos de nível fundamental e superior. Ainda haverá prova de títulos para professores.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Do G1