sábado, 20 de outubro de 2012

No Recife, homem esquarteja a irmã e ameaça matar mãe de 81 anos



Um homem de 56 anos, que teria problemas mentais, esquartejou a irmã de 51 e manteve a mãe  refém, na manhã deste sábado (20). O crime aconteceu na Rua Engenheiro Sales Zaicanner, na comunidade do Detran, bairro da Iputinga, Zona Norte do Recife. 
Após o episódio, a mãe do rapaz, uma senhora de 81 anos que estava em uma cadeira de rodas, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Caxangá, onde recebeu atendimento para pressão alta. Ela passa bem.

A situação foi controlada por 29 policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e do 13° Batalhão de Polícia Militar, que invadiram a casa do homem. De acordo com o capitão da CIOE Rogério Tomaz, vizinhos falaram que o homem estaria no meio de um surto esquizofrênico, e que chegou a ir até a padaria, com as roupas ensanguentadas.

Ele foi autuado pelos policiais e levado inicialmente para a Delegacia da Várzea. De lá, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será realizado o flagrante.

Fonte: G1 Pernambuco

Acidente envolvendo moto e carro deixa duas vítimas fatais na PE-160



Um grave acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (20), na PE-160, próximo ao distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, nas imediações do Motel Asas do Amor.

Morreram no acidente: José Paulo Alves da Silva, 25 anos, natural da cidade do Congo – PB e Dorivaldo Nestor do Nascimento, 22 anos, natural de Jataúba – PE.

Apesar de serem naturais de outras cidades, as duas vítimas residiam a trabalhavam em Santa Cruz do Capibaribe.

As vítimas trafegavam em uma moto quando foram apanhados por um veículo não identificado que se evadiu do local. 

Fonte Blog do Ney Lima

Malhas da Lei prende traficante em São Domingos


A equipe Malhas da Lei prendeu na sexta feira (19), no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, Nelson Aprígio da Silva, de 23 anos de idade.

Com ele foi encontrado vários papelotes de maconha e um valor em dinheiro trocado, que pode ser proveniente do trafico de drogas.

Os Soldados chegaram ao indevido após receberem denuncias anônimas. Após ter capturado o acusado, a guarnição entregou o caso na Delegacia de Polícia e ele foi encaminhado para presídio.

Fonte: TCO Policial