segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Onda de assaltos volta a aterrorizar Brejenses, foram dois no domingo e um arrastão em Mandaçaia



O Mercadinho Bom Jesus foi assaltado no Sítio Tambor em Brejo da Madre de Deus, na manhã deste domingo (14). Segundo informações de Jobsom Barros proprietário do estabelecimento, por volta das 09h20min dois homens chegaram em uma moto Honda Pop de cor laranja e realizaram o assalto. 

Um dos assaltantes ficou aguardando na motocicleta enquanto o outro realizava o assalto, apos levarem o dinheiro do caixa e pertences de alguns clientes, os assaltantes fugiram sentido ignorado. 

Segundo informações de populares a Farmácia São Judas Tadeu que fica localizada na Rua da Saudade próximo ao Hospital em Brejo da Madre de Deus foi assaltada no final da tarde de domingo (14). 

E na manhã desta segunda feira (15), assaltantes fizeram um arrastão no Distrito Mandaçaia, por volta das 10h dois elementos chegaram em uma moto de cor preta e armados assaltaram a Farmais e outros dois mercadinhos, levando todo o apurado. 

Segundo Nildo Pessoa, proprietário da Farmais, o “arrastão” deixou todos os moradores do distrito assustados.

“É lamentável em nossa cidade a segurança continuar desta maneira, a violência tem crescido assustadoramente em todo município, muitos assaltos tem acontecido”, disse Pessoa.
Após o arrastão em Mandaçaia a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

Do Estação Notícias

Jovem é assassinado durante festa da vitória de Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe



A polícia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste d e Pernambuco, começa na manhã desta segunda-feira (15) a interrogar os três adolescentes suspeitos de estarem envolvidos na morte de um rapaz de 19 anos durante uma festa na cidade. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

Segundo a polícia, Robson de Araújo, foi atingido por vários tiros em quanto estava em uma festa de comemoração do resultado da eleição do domingo (7). O acusado um adolescente de 17 anos foi apreendido momentos depois após a polícia receber denúncias. Junto com o acusado, outros dois jovens um de 17 e outro de 19 anos também foram levados pelos policiais.

Após interrogar os suspeitos, a polícia vai divulgar a motivação do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML de Caruaru, ainda no Agreste.

Do NE10 / Foto: Adielson Galvão

Foragido da Justiça troca bala com a Polícia na zona rural de Brejo da Madre de Deus



Após receber informação que uma moto teria sido roubada no Sítio Queimadas na zona rural do Brejo da Madre de Deus, os efetivos da ROCAM e do GATI foram deslocados ate o local aonde iniciou rondas nas proximidades.

 Segundo informações da Polícia, o elemento foi identificado por Agnaildo Antonio da Silva, de 33 anos de idade, foragido da Penitenciaria Juiz Plácido de Souza. Ao perceber a presença dos Policiais, ele teria efetuado um disparo em direção à guarnição que revidou, mas o meliante conseguiu escapar adentrando no matagal.

 A moto foi recuperada e um revólver cal 38 com três munições, sendo uma delas deflagrada foi encontrada, após o assaltante de deixado cair. Tanto a arma, como o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Jornal Agreste Notícia

Carro cai dentro do Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe



Na tarde deste sábado (13/10) por volta das 15h no Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe, um popular que iria lavar seu carro, um veículo da marca Gol, de cor branca, acabou tendo um enorme prejuízo.

Ao encostar seu veículo às margens da barragem, colocando os pneus dianteiros já dentro da água, o motorista foi pego de surpresa por um enorme buraco que, encoberto pela água, não pode ser notado. Praticamente metade do carro foi engolido pelo buraco, ficando a parte da frente submersa, onde todo o motor do veículo foi encoberto pela água.

Puxado por um Toyota Bandeirante e com a ajuda de vários populares, o carro foi retirado de dentro da água.

Fonte: Merece Destaque