domingo, 30 de setembro de 2012

Roberto Asfora, o Fenômeno da Política brejense faz comício emocionante e encerra com chave de ouro


O comício de encerramento da campanha do candidato a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), aconteceu em Brejo Sede na Praça Bom Conselho neste Sábado (29), e contou com as presenças do deputado Estadual Diogo Moraes e do Federal Sérgio Guerra.

A concentração aconteceu no Trevo da entrada da cidade, onde a emoção e a alegria tomaram conta dos Jacarés com a chegada das caravanas que vieram dos Sítios, Vilas e Distritos. Após muita festa os Amarelinhos de Ouro caminharam até a Praça Bom Conselho, onde mais de 15 mil pessoas ouviram os pronunciamentos e festejaram com Roberto Asfora.

Numa demonstração de carinho do povo brejense, Asfora conseguiu realizar o maior comício da história política deste município, evento parecido a esse só o de abertura de sua campanha nesta eleição. A brejense Janiele residente no Bairro Canecão ficou impressionada com a multidão e emocionada, parabenizou a campanha de Roberto Asfora.

“Com simplicidade, profissionalismo e competência essa foi a mais linda manifestação política de nosso Brejo, Roberto Asfora mostrou que com humildade e força de vontade podemos chegar longe e se Deus quiser no dia 7 de outubro estaremos de braços dados em comemoração a volta de nosso mais querido prefeito Roberto Asfora, estou muito feliz de ter contribuído de certa forma para esta festa linda, aonde cada um que veio na esperança de mudanças, foi protagonista dessa história vitoriosa que contaremos no dia 07”, disse Janiele.

Confira as Fotos do Mega Comício de encerramento da campanha de Roberto Asfora em Praça Pública.



 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Do Estação Notícias