domingo, 2 de setembro de 2012

Três elementos armados assaltaram a Estação do Pastel




A Estação do Pastel foi assaltada na noite deste domingo (02) em Brejo da Madre de Deus, testemunhas contaram que volta das 19h50min um veículo Fiat Uno de cor branca e placas não anotadas, ficou estacionado na Avenida Cleto Campelo, enquanto três elementos armados com revolver foram praticar o assalto.

Além de todo o dinheiro apurado os assaltantes também levaram carteiras e celulares dos clientes, ninguém reagiu e não houve violência.

Segundo testemunhas, após o assalto os bandidos fugiram pela Avenida Cleto Campelo, mas deram de cara com um evento político que estavam acontecendo na mesma Avenida, desviaram pelo Morro da Ação e seguiram pela PE-145 sentido Jatauba.
As polícias Civil e Militar foram acionadas realizaram várias buscas, mas não conseguiram pegar os assaltantes.

Nos últimos dois anos a onda de assalto só vem aumentando em Brejo da Madre de Deus, foram vários assaltos a comerciantes, lojas e motoqueiros, casas também foram arrombadas, a população anda assustada, pois assaltos acontecem a qualquer hora do dia ou da noite na cidade que um dia foi pacata.

Segundo informações de Dilmázio Souza da Rádio jataúba FM, na mesma noite por volta das 20h30min três elementos armados, também em um fiat uno branco, assaltaram a Pizzaria Kadoshe em Jatauba, levando o apurado e pertences dos clientes e em seguida fugiram sentido ignorado.

Do Estação Notícias

Tiroteio em frente à casa de show em Santa Cruz termina deixa cinco pessoas feridas




Um tiroteio em frente à casa de Show O Chalé na madrugada de domingo, dia 02 de setembro, terminou com cinco pessoas feridas, sendo uma delas só de raspão.

As outras foram atingidas na perna, mas não correm risco de morte. O que chama a atenção da Polícia, é que alguns minutos antes, outra pessoa foi gravemente ferida em um bar no bairro São Miguel na mesma cidade.

O socorro das vítimas que foi feito por uma equipe da ROCAM. 

Do: Jornal Agreste Notícia

Campanha de Roberto Asfora cresce a cada semana



 
 

Continua surpreendendo a campanha do candidato Roberto Asfora (PSDB) em Brejo da Madre de Deus, a cada semana os Jacarés demonstra o maior entusiasmo, e desta vez, os comícios do Amarelinho de Ouro aconteceram no Sítio Paridas na Quinta-Feira (30/08) e no Sábado (01/09) no Distrito Barra dos Farias.


Do Estação Notícias