quinta-feira, 23 de agosto de 2012

São Domingos continua jogado ao abandono



Continuando nossa série de reportagens, vamos agora para o município do Brejo da Madre de Deus, o distrito de São Domingos está abandonado a muito tempo, quase nada funciona no distrito, a educação está reprovada pelos alunos, a merenda é de péssima qualidade, e segundo alguns alunos, as vezes a “merenda” é servida azeda e requentada.

Sobre essas imagens, isso é apenas um pouco da realidade de São Domingos, lama por todo canto, lixo em quase todas as Ruas que estão intransitáveis. Os moradores não aguentam mais tanto descaso e não sabem a quem pedir socorro!

Fonte: Blog Patrulha do Agreste

Atenção Alunos e Pais de Alunos do Brejo da Madre de Deus



Fábio da Van está fazendo viagens para faculdades e cursinhos em Caruaru, em um transporte particular, com muito mais conforto e segurança, excelente preço, inclusive para quem paga mensalmente.

Interessados entrem em contato com Fábio da Van pelo fone 9530-1099.

Prefeitura do Brejo banca festa de mensaleiro


Imagens mostram deputado cassado no mensalão Pedro Corrêa, do PP, fazendo campanha para a filha com patrocínio da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus
O escândalo do mensalão cassou o mandato de apenas três deputados federais. Dois eram protagonistas do episódio: o homem-bomba Roberto Jefferson e o comandante José Dirceu. O outro foi Pedro Corrêa (PP-PE), acusado de vender o seu voto no Congresso em favor do governo petista. Fora da Câmara dos Deputados e réu no processo do mensalão, ele continua sua atuação na política. E com a ajuda da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

O site da VEJA obteve imagens da última edição da "Festa de São Pedro de Seu Pedro", organizada anualmente pelo mensaleiro em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco. Seria uma festa junina comum não fossem alguns detalhes, revelado pelo próprio ex-deputado em seu discurso: o patrocínio da Prefeitura.

"Esta é uma festa que não é mais só nossa, é uma festa do município, uma festa que tem hoje patrocínio da prefeitura, ", discursou Pedro Corrêa entre um show e outro da celebração.

Em ano eleitoral, Pedro Corrêa ainda aproveitou a oportunidade para fazer campanha fora de época e pedir votos para a filha, candidata a vice-prefeita do município. Clarice Corrêa (PP) ingressou na chapa do prefeito Edson Sousa, que concorre à reeleição. Clarice é mulher de Roberto Teixeira (PP-PE), deputado federal. 

"Eu trouxe para ser sua companheira a minha filha caçula. Claricinha, a esposa do deputado Roberto Teixeira, que vai ser sua companheira nessa questão nos próximos quatro anos aqui no município", disse ele no palco da festa ao prefeito da cidade. Nas imagens, também é possível conferir outra irregularidade: o uso de ônibus escolares da prefeitura para transportar a população até o local do evento. 

Fonte: Revista Veja