terça-feira, 21 de agosto de 2012

Homem é morto dentro da casa dos pais em Brejo da Madre de Deus

Um homem foi morto nessa segunda-feira (20) em São Domingos , distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

A vítima, Elinaldo do Nascimento Lima, morava com os pais, mas estava sozinho em casa quando ocorreu o crime. De acordo com informações da polícia, Elinaldo estava na sala da casa dele, quando um homem invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que foi atingido no tórax, no braço e na cabeça e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, Elinaldo tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso. O autor dos disparos permanece desconhecido, mas as investigações policiais continuam. O corpo de Elinaldo do Nascimento foi levado para o IML de Caruaru, também no Agreste.

Do NE10

Americano de 15 anos cria exame de câncer barato e rápido



O estudante americano de 15 anos Jack Andraka gosta de andar de caiaque e é fã da série de TV Glee.
Mas além de estudar e de se dedicar aos passatempos tradicionais de um adolescente, ele desenvolveu um exame barato e rápido para detectar câncer em seus estágios iniciais em um dos mais conceituados laboratórios de câncer no mundo.

O teste criado por Jack é 168 vezes mais rápido e 26 mil vezes menos caro que o teste padrão.
Ele agora realiza seus experimentos na renomada Johns Hopkins University, na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos.
BBC Brasil

Carro capota na PE-160 entre Santa Cruz e a Vila de Poço Fundo

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (19), na PE-160 no trecho que fica entre Santa Cruz do Capibaribe e a Vila de Poço Fundo.

Segundo informações, 5 pessoas estavam em um veículo Astra que seguia na citada PE, quando o motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem e ao perceber que outro veículo vinha em sentido contrário, e para não bater desviou, caindo em um barranco onde veio a capotar varias vezes. O carro ficou totalmente destruído.

Três pessoas tiveram ferimentos leves e outras duas que ficaram gravemente feridas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Blog Merece Destaque