terça-feira, 14 de agosto de 2012

Absurdo! Mulher grávida foi atendida no hospital do Brejo e a médica disse que a criança estava morta, mas na Fusan em Caruaru, a brejense descobriu que está grávida de gêmeos e passam bem.


 Fabiana (blusa preta) está grávida de gêmeos
Fabiana Leandro da Silva, 29, residente no Sítio Alto do Raposo está grávida de 4 meses,  ela teve um sangramento e foi levada na manhã de segunda-feira (13) para o Hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, onde foi atendida por uma médica que segundo Fabiana, fez um toque, passou um soro e em seguida a encaminhou para a Fusan em Caruaru para a retirada do feto, pois a criança estaria morta.

Ao chegar à Fusan foi realizado uma ultra-som e onde foi descoberto que Fabiana está grávida de gêmeos e as crianças estão bem, ela foi medicada, ficou em observação e foi liberada na manhã desta terça-feira (14).

“Foi um choque muito grande para mim, no hospital do Brejo nem fizeram uma ultra-som e já disseram que minha criança estava morta, fiquei desesperada, fui para Fusan em Caruaru para retirar a criança, e lá descobriu que estou grávida de gêmeos. Agora que passou o susto estou muito feliz com a gravidez”, contou Fabiana.

A notícia de que Fabiana estaria com a criança morta na barriga chocou a família, e sua mãe, a senhora Joseilda Quitéria da Silva, 48, residente no Bairro Beira Rio em Brejo da Madre de Deus, disse que passou mal quando soube da notícia.

“Eu ainda não me recuperei disso tudo, quando soube da notícia minha pressão subiu, eu fiquei sem saber o que fazer. Estamos decepcionados com a saúde pública em Brejo, o pobre é quem sofre, quem tem condição faz tudo com médico particular, como nos não temos, ficamos sujeitos a isso que aconteceu com a minha filha”, desabafou a Senhora Joseilda.

Do Estação Notícias